Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Estágio

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa Térrea para Alugar na Cidade Dutra | 2 Dorms | 2 Vagas - Cód.19105

2 Dorms

1 Banheiro

2 Vagas

100 m² Área útil

100 m² Área construída

Ano de construção 2006

Casa Térrea para Alugar na Cidade Dutra | 2 Dorms | 2 Vagas - Cód.19105

Locação

R$ 2.400

VEJA TODOS MEUS IMÓVEIS (72)
Casa térrea para locação na Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo, com 100m² de área útil, ideal para quem busca praticidade, bons espaços e uma região residencial bem localizada.

O imóvel independente possui 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia coberta, corredor lateral e garagem para 2 veículos com portão automatizado.

A localização oferece fácil acesso ao centro comercial da Cidade Dutra, à Avenida Senador Teotônio Vilela, Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda e às avenidas Interlagos, Rio Bonito, Atlântica e Nações Unidas. No entorno há supermercados, bancos, farmácias, padarias, escolas, academias e serviços de saúde, além de ampla oferta de transporte público.

Garantia locatícia: Seguro Fiança (Porto).

Agende sua visita com a MaxxCasa. Proprietários na Cidade Dutra e região que desejam alugar ou vender seus imóveis podem contar com a MaxxCasa para divulgação estratégica e acompanhamento completo da negociação.

Imóvel

  • Garagem
  • Piso
  • Sala de Estar
play
COMPARTILHAR
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.