Este sobrado à venda no Jardim Ipanema, em São Paulo, oferece 120m² de área construída em um terreno de 5 x 27 metros, reunindo conforto, espaço e excelente localização. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, duas salas, incluindo uma sala de estar aconchegante com lareira, ampla cozinha planejada, área de serviço com banheiro, corredor lateral, varanda gourmet com churrasqueira e duas vagas de garagem mais espaço para moto, com portão automatizado.
O acabamento é impecável, com piso em porcelanato e vinílico, banheiros equipados com box em vidro blindex, jardim de inverno que traz luminosidade natural e armários planejados nos dormitórios e cozinha, garantindo praticidade no dia a dia. A localização é privilegiada, próxima ao comércio local e com fácil acesso às principais vias da região, tornando o dia a dia ainda mais prático.
Este sobrado está apto para financiamento imobiliário pelo banco Itaú, Caixa Econômica Federal e demais instituições bancárias, e a MaxxCasa oferece assessoria gratuita durante todo o processo, facilitando a conquista do seu novo lar. Uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto para toda a família em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de São Paulo.